Andei pensando muito esses dias,e cheguei a uma conclusão.
Não existe a pessoa certa,existe a pessoa que voce quer e a pessoa que voce não quer,quando voce quer muito uma pessoa ela le parece ser perfeita,parece nao ter defeitos e tudo que ela faz mesmo que naum te agrade esta bom.
Agora quando voce naum esta tao afim da pessoa voce nem liga muito pra ela e oque ela faz ou deixa de fazer naum importa porque nao te afeta,nao te machuca.
A pessoa certa nao te machuca,naum chega atrasada,naum mente,nao tem espinhas,nao tem ex nem orkut e msn...... É um anjo,mais os anjos também erram, e quando voce esta muito apegado a alguem um erro,uma menntira pode acabar com voce e deixar marcas para a vida toda. entao acredito que a pessoa certa nem sempre pode ser a perfeita pra voce pois voce vai se apegar mais e o tombo pode ser maior nao veja mais assim como a pessoa certa e a errada. Veja apenas como pessoas,pois pessoas sao pessoas e nao existe certo e errado e sim oque te agrada e oque nao te agrada..... tentar amar alguem pode dar certo como naum eu ja tentei duas vezes uma vez eu consegui e foi a pessoa que mais amei talvez a unica.
e tentei de novo e naum consegui a pessoa era pra mim um amigo tinha um carinho mto grande,e via que nao passaria dakilo.
mais isso pq aprendi a analizar todos os lados das pessoas,uma pessoa que nao sabe se gosta de preto ou branco se quer comer carne ou ovo,que hoje te ama e amanha pensa em voltar com o ex, sabe uma pessoa sem rumo sem direçao nao serve para mim,aquela pessoa que te mostra uma imagem ,uma mascara mais voce olha pelos cantos e ve que nao é uma pessoa verdadeira é uma pessoa de duas caras uma pessoa que usa mascaras e essa mascara pode cair a qualquer momento e ai que vem a decepção... não não obrigado euprefiro evitar essa parte.... de decepções eu ja to cheio.... hoje vejo as atitudes dessa pessoa e entendo que ela nao me agrada, se mostrava ser um e agora vejo que é outro. e ainda vem com um papinho de danese o amor e viva a putaria kkkkkk infantilidade é um dos piores defeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário