segunda-feira, 21 de março de 2011

                                                                SEXO
A imagem da noite,desejo de liberdade, imagem de luxúria,vontades ocultas quebram as barreiras do corpo e saem pela sua pele em goticulas de suor. Nos olhos o pecado,no peito uma batida intensa e incansavel como meus pecados.
Corpos colados sem medo de errar,pois não existe erros no sexo,tudo pode ,tudo é certo.
Uma ofensa é excitante,uma pequena agressão gera reações. fecho os olhos e sinto seu prazer em sussuros....
Respirações mais fortes mostram o quanto seu desejo está aflorado,entendemos os animais nestas horas.
O amor sonha com a pureza e o sexo com o pecado,nessa hora não pensamos nos céus,etamos quentes e mais proximos do inferno.
Olha em meus olhos e vejo sua vontade de me devorrar,sentir sua cobiça me da forças como de uma DEUSA. Movimentos fortes me deixam indefeso ,e isso é muito bom. Não pensamos no fim.
Maõs percorrem meu corpo,e resultam em arrepios que te deixa louco,seus braços me envolvem e minhas maõs agarram os lençois.
Aos poucos sinto que estamos flutuando entre chamas,olho para baixo e vejo roupas jogadas pelo chão,meu pensamento volta logo para seu corpo e sinto um extase conjunto,seus braços me apertam e perdemos o controle.
logo um alivio paira em nossos corpos suados e jogados na cama. Um cigarro é acesso e sua fumaça me faz pensar em como a vida é boa e significativa.

                                   BY: PIUPIU

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário